Draco de Uruguaiana prende quadrilha que clonava veículos em Livramento

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Sant’Ana do Livramento é uma das cidades escolhidas para a clonagem de veículos, segundo a Polícia Civil, que nesta quarta-feira, 28, prendeu quatro integrantes de uma quadrilha especializada em roubos de veículos, em Uruguaiana.
A prisão ocorreu durante ação coordenada pela Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Uruguaiana, que investigava o grupo há três meses.
Nessa ocasião, os agentes da Draco presenciaram o exato momento em que o grupo roubou uma Hilux e manteve refém o motorista. Os policiais aguardaram até o instante mais adequado para realizar a abordagem, que ocorreu na BR 472.
A quadrilha, composta por dois homens e uma mulher, foi rendida e a vítima foi resgatada, juntamente com o veículo. Um revólver calibre .38 foi apreendido.
Segundo os policiais civis, outros três roubos de veículos ocorridos no Município já foram registrados na Draco de Uruguaiana. As vítimas desses crimes, de acordo com a Polícia, ficavam em locais ermos, sempre amarradas e vendadas.
Os veículos ora roubados eram então trazidos para Sant’Ana do Livramento, onde passavam pela clonagem antes de serem revendidos adulterados.

Fonte: Redação

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies