Abertas as pré-inscrições para curso sobre enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Estão abertas, até dia 08, as pré-inscrições para o curso “Atuação em Rede no Enfrentamento da Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes”.
O curso será ofertado, de forma gratuita e virtual, pela Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS) em parceria com o Fórum Binacional de Enfrentamento à Violência de Gênero, Prefeitura Municipal de Sant’Ana do Livramento (Secretaria Municipal da Educação, Secretaria Municipal da Saúde e Secretaria Municipal da Assistência e Inclusão Social), e GT de Enfrentamento da Violência Sexual.
O curso terá duração de 50 horas, através de encontros assíncronos, com início dia 16/08 e término em 23/10/2021 e tem como temáticas: Bases da violência e a seu enfrentamento em rede; Aspectos legais; Olhares a partir da Psicologia e da Assistência Social; O papel da escola; Questões da área da saúde.
Para realizar a pré-inscrição, é necessário preencher as informações no formulário (https://forms.gle/hacAcrNkr5fPMn1J8) e clicar em “enviar”.
Se a pré-inscrição for contemplada com uma das vagas ofertadas no curso, o interessado receberá um e-mail confirmando a inscrição, o qual conterá informações para acesso à plataforma moodle da UERGS.

Fonte: Redação

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies