Brigada Militar entrega roupas e alimentos da Campanha do Agasalho 2021

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Durante o mês de julho, o 2º Regimento de Polícia Montada (2ºRPMon), recebeu a doação de diversas peças de roupas para a campanha do agasalho e alimentos não perecíveis.
As doações foram realizadas pelos policiais militares e pela comunidade local, ressaltando os moradores do Assentamento Nova Esperança, a partir da Campanha de Imunização contra o Coronavírus. Ao realizar a vacina contra a covid-19, os policiais militares realizaram a doação de alimentos não perecíveis e doação de agasalhos de maneira espontânea.
Na última semana, os agasalhos recebidos foram entregues a entidades beneficentes como o Lar da Infância Daniel Albornoz, Movimento Nacional de Meninos e Meninas de Rua, Centro Espírita Luz e Caridade e Centro Beneficente Maria Abegahir.
Os alimentos não perecíveis foram entregues ao Clube de Mães Nossa Senhora e Marmitas Solidárias.
O comandante do 2ºRPMon, Ten Cel QOEM Antonio Felipe Zinga Junior agradece o empenho e a cooperação de todos que contribuíram com intuito de ajudar as comunidades em situação de vulnerabilidade.
A Brigada Militar segue arrecadando doações para a Campanha do Agasalho, na sede do 2º Regimento de Polícia Montada, para que possa continuar ajudando o próximo.

Fonte: Redação

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies