Polícias investigam assalto a posto de combustíveis

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A notícia de um assalto em um posto de combustíveis mobilizou a Brigada Militar, a Polícia Civil e a Polícia de Rivera na manhã desta segunda-feira, 09.
O crime aconteceu na Avenida Tamandaré, próximo à Linha Divisória.
A reportagem do Radar Santanense entrou em contato com a delegada da Polícia Civil Giovana Müller, a qual informou que a autoria do crime está sendo apurada. Segundo ela, três homens realizaram o assalto, sendo que dois ingressaram no estabelecimento enquanto um aguardou no carro.
Os indivíduos renderam os trabalhadores do local e subtraíram certa quantia em dinheiro, a qual não foi divulgada pela polícia.
Assim que as polícias constataram o assalto, as buscas foram iniciadas mas os autores do crime não foram localizados até o momento.
Já o veículo utilizado para a fuga, um Renault Megane, foi encontrado pela Brigada Militar nas proximidades, mais precisamente na Rua Genésio Costa, Vila Menezes.

Fonte: Redação

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies