Colorado inicia semana depois de vencer o Fluminense

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O Colorado alcançou a segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. Depois de vencer o Fluminense por 4 a 2 jogando no Beira-Rio, a equipe iniciou na manhã desta segunda-feira (16/8) mais uma semana de treinamentos.

Com o próximo compromisso somente no fim de semana, a comissão técnica terá alguns dias importantes para preparar o time para o confronto com o Santos. A primeira atividade, realizada nesta segunda, foi de exercícios físicos e regenerativos para quem atuou contra o clube carioca. Os jogadores fizeram um trabalho na academia e complementaram com corridas ao redor do campo.

Já quem não iniciou a última partida no Gigante foi ao gramado e realizou um treinamento coletivo com os atletas do Celeiro de Ases. O lateral-direito Renzo Saravia sofreu uma entorse no joelho e será reavaliado diariamente.

O grupo colorado volta a treinar na manhã de quarta-feira (18/8), no CT Parque Gigante. O duelo com o Santos está marcado para domingo (22/8), às 18h15, na Vila Belmiro, válido pela 17ª rodada do Brasileirão.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte

Fonte: https://internacional.com.br/

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies