Família que vivia em motorhome no Batuva é agredida

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Na noite de domingo, 15, a Brigada Militar foi acionada para comparecer no Parque Municipal do Batuva, onde uma família está vivendo em um motorhome.
A ocorrência teria iniciado quando a família percebeu a falta de energia elétrica no veículo e, quando o proprietário foi verificar, percebeu que um homem estava com uma parte do fio que conduz a energia elétrica para o motorhome.
Após o homem suspeito tentar ingressar no veículo, ele e o proprietário entraram em luta corporal, sendo que a vítima foi ferida com golpes de faca. As filhas do suspeito também estavam no local e teriam agredido as filhas do dono do motorhome.
Enquanto os homens (vítima e acusado) foram conduzidos para a delegacia, a família novamente foi atacada, dessa vez com pedras que foram atiradas no veículo que serve de residência para eles.
Circula nas redes sociais um vídeo em que a esposa do proprietário do motorhome narra toda a situação vivenciada por eles.
A ocorrência foi registrada na DPPA e o caso será investigado.
Agora, a família foi acolhida e está morando em um endereço que não foi divulgado.

Fonte: Redação

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies