Academia de Letras e Artes da Fronteira Oeste elege diretoria executiva

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Criada com o intuito de preservar, divulgar e valorizar as artes, a literatura, os idiomas e a cultura luso-hispânica atuantes na América do Sul, a Academia de Letras e Artes da Fronteira Oeste (ALAFO) tem caráter sociocultural, binacional, sendo representada por artistas plásticos, escritores, jornalistas, radialistas, músicos e personalidades de distintas áreas de atuação e relevância na sociedade.
Fundada no dia 30 de julho de 2021, a Alafo realizou sua primeira reunião dia 15, quando foi escolhida a Diretoria Executiva da Academia, designada pelo Conselho Geral. A Diretoria está constituída por: Jorge S. dos Santos, presidente; Elieti da S. Souza, vice-presidente; Maira Angelica F. Araújo, secretária geral; e Marilene Boaventura, tesoureira geral.
Conforme rege o Estatuto, a gestão será de quatro anos, de 2021 a 2025. Ainda durante a reunião, foi exposto o Estatuto da Alafo.

Fonte: Redação

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies