Grêmio chega de Cuiabá e trabalha visando duelo de sábado

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Depois de vencer o Cuiabá na Arena Pantanal, nesta quarta-feira, o plantel gremista retornou de viagem e já voltou aos trabalhos no CT Luiz Carvalho focado em mais uma rodada do Brasileirão, sábado, na Arena, contra o Bahia. 

Os atletas que atuaram na vitória de 1 a 0 sobre o Cuiabá, realizaram treinamento regenerativo na fisioterapia e na piscina, enquanto o restante do grupo foi a campo.

O técnico Luiz Felipe Scolari comandou um trabalho tático de movimentação ofensiva, saída de jogo e profundidade dentro do modelo que pode ser apresentado pelo adversário. 

Na segunda parte, trabalho tático com posse de bola.

Maicon e Alisson saíram lesionados da partida de ontem e serão reavaliados diariamente pelo Departamento Médico do Tricolor, assim como Lucas Silva, que deixou o jogo sentindo uma pancada.

Amanhã, às 15h, Felipão comanda o último treino antes do jogo diante do Bahia que será no sábado, na Arena, a partir das 19h.

Fotos: Lucas Uebel

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies