ASPA pede ajuda e consegue pagar dívida superior a 5 mil reais

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Na quarta-feira, 18, a Associação Santanense de Proteção aos Animais (Aspa) divulgou um comunicado em sua página do Facebook, pedindo ajuda da comunidade para o pagamento de sua dívida veterinária, que já estava em R$ 5.390,00.
Com uma dívida de valor tão alto, a saída encontrada pelas voluntárias foi de pedir ajuda para a comunidade e suspender os atendimentos de pedidos de ajuda. “Infelizmente essa atitude é necessária, as dívidas veterinárias estão muito altas. Enquanto não pagarmos pelo menos a metade do valor desta dívida, não iremos assumir nenhum outro compromisso de atendimento”, frisava a postagem.
Junto com o apelo, as voluntárias deixaram descritas a conta bancária e a chave Pix da associação para a contribuição com qualquer valor. Já na tarde desta sexta-feira, 20, dois dias depois, a ASPA novamente faz um comunicado em sua página, mas dessa vez de agradecimento, pois a Associação conseguiu arrecadar R$5.915,02. “A palavra de hoje é gratidão! Conseguimos pagar a dívida graças a vocês! Nosso muito obrigada a todos que colaboraram, graças a vocês conseguimos quitar nossas dívidas veterinárias. Isso mostra o quanto a união faz a força, que juntos somos mais!”, comemoraram as voluntárias.

Fonte: Redação

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies