Governador Eduardo Leite se reúne com Associação dos Municípios da Fronteira Oeste

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na manhã de sexta (20), a Associação dos Municípios da Fronteira Oeste (AMFRO), esteve reunida, na cidade de Uruguaiana, com o Governador do Estado do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite.
Na ocasião, estiveram presentes além do Governador, o Vice-governador Ranolfo Vieira Júnior, o Chefe da Casa Civil Artur Lemos, o Deputado Estadual Frederico Antunes, o Presidente da AMFRO e Prefeito de Uruguaiana Ronnie Melo, A Vice-presidente da AMFRO e Prefeita de Santana do Livramento, Delegada Ana Tarouco e demais Prefeitos dos municípios que compõem a associação.
Dentre as pautas debatidas, estiveram assuntos como saneamento básico e o marco regulatório, o projeto “Pavimenta”, a infraestrutura dos Municípios, o turismo e a carta de apoio ao Programa Assistir.
Aproveitando a oportunidade, a Prefeita realizou a entrega de um ofício ao Governador e ao Deputado Frederico, líder do Governo na Assembleia, solicitando a manutenção emergencial na RS 183, conhecida como Santana do Livramento – Passo da Guarda, importante via de escoamento da produção local e, por isso, demanda do Executivo em parceria com o Sindicato Rural e ACIL/CDL.
Em suas falas, tanto o Governador como o Deputado Frederico pontuaram a importância da medida solicitada e se comprometeram em estudar soluções.

Fonte: Redação

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies