Quer ficar por dentro das transformações necessárias nas organizações? Assista o próximo Baita Prosa

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

O talk show da Sicredi Essência recebe José Salibi Neto, mentor e palestrante para uma conversa sobre o futuro da gestão empresarial e da cultura nas organizações.

A transformação digital está exigindo dos empreendedores, das mais diversas áreas, novas competências para promover mudanças na cultura organizacional e, assim, adaptar-se às novas tecnologias, plataforma de negócios e principalmente desenvolver o capital humano para acompanhar estas transformações.

Na 9ª edição do Baita Prosa, que acontece no dia 24 de agosto, às 19h, no YouTube da Sicredi Essência, o presidente Zeca Menezes conversará, ao vivo, com José Salibi Neto, especialista internacional em gestão e cofundador da HSM, empresa líder em Educação Executiva, sobre o Novo Código de Cultura nas Organizações.

Salibi é coautor do best-seller Gestão do Amanhã, obra que alcançou o primeiro lugar na lista dos mais vendidos da Folha de São Paulo, e das obras O Novo Código da Cultura, O que as Escolas de Negócios Não Ensinam, O Algoritmo da Vitória e Estratégia Adaptativa. Na sua trajetória no mundo dos negócios, atuou com nomes como Peter Drucker, Michel Porter, Philip Kotler. Atualmente dedica-se a ajudar empresas e profissionais a atingir seu potencial máximo e tomar decisões que podem determinar o futuro de seus negócios e carreiras.

A Sicredi Essência faz um convite especial aos seus associados e a comunidade para prestigiar mais uma edição do Baita Prosa. Será uma oportunidade para empreendedores e gestores refletirem sobre novas perspectivas para os seus negócios e se prepararem para um mundo em constante transformação, onde o mais importante é fazer mudanças na gestão do relacionamento com as pessoas, tanto dos colaboradores quanto com os clientes.

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies