Bolsa e carteira são furtados de dentro de residência

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Compareceu na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento a proprietária de uma residência que foi alvo de furto. A vítima fez constar que na madrugada de sexta-feira foi subtraída sua bolsa de cor branca, tiracolo, que estava pendurada na janela do seu quarto. A mesma é avaliada em R$ 15,00. Também foi subtraído da adolescente que está morando com a declarante, uma carteira de couro, cor marrom, contendo os seguintes documentos: RG e CPF, Cartão SUS, cartão do banco Banrisul, além de um valor superior a R$500,00.
A adolescente declarou, na Delegacia, que o valor subtraído é parte de sua pensão do Sisprem, já que perdeu sua mãe há um mês. Ela declarou, ainda, que está ficando provisoriamente na residência de sua vizinha, já que foi informada pelo Conselho Tutelar que não poderia ficar sozinha em sua casa com sua bebê de dois meses de idade. Por fim, a comunicante disse que sua residência é alugada, fica nos fundos, sendo que a janela basculante está sem vidros, e a bolsa estava junto da janela.

Fonte: Redação

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies