Escolas são alvos de arrombamento no fim de semana

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Duas escolas santanenses, sendo uma de Educação Infantil e outra de Ensino Fundamental foram arrombadas neste fim de semana. Registro de ocorrência feito pela direção da Escola Estadual de Ensino Fundamental Pinto da Rocha aponta que do local foram furtados itens de alimentação como biscoitos e materiais de limpeza, além de uma cafeteira e uma jarra elétrica. O arrombamento também trouxe danos à estrutura do educandário, pelo vandalismo provocado.
A Escola Municipal de Educação Infantil Carrossel também foi alvo de furto no fim de semana, de onde foram levados vários itens de uso dos alunos, como cadeirinhas de alimentação, colchões, lençóis, travesseiros e até uma máquina de lavar roupas.
Para entrar no educandário, os indivíduos fizeram um buraco em uma das portas, mas também foram identificados outros pontos em que o arrombamento foi tentado.

Fonte: Redação

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies