O elenco gremista trabalhou na tarde desta segunda-feira (23), no CT Luiz Carvalho, com foco no duelo pela Copa do Brasil, quando irá enfrentar o time do Flamengo, às 21h30 da quarta-feira, na Arena do Grêmio.
As atividades começaram às 15h com aquecimento físico comandado pelos preparadores e auxiliares. Após isso, os jogadores foram divididos em grupos que atuaram nos dois campos de treinamento sob orientação da comissão técnica.
No campo 1, o técnico Luiz Felipe Scolari trabalhou a posse de bola com passe entre linhas atuando no modelo de jogo sob pressão e dando amplitude nas jogadas. Já no campo 2, os demais atletas realizaram ações de profundidade com encurtamento de espaços. Exercícios de 1 contra 1 e finalização também foram executados em campo.
O elenco terá mais uma atividade na tarde desta terça-feira, 15h, no CT Luiz Carvalho.
Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA