Congresso de Direito, Gênero e Conexões será realizado online

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

O II Congresso Internacional de Direito, Gênero e Conexões será realizado nos dias 08 e 09 de setembro, em formato online (ao vivo). O evento é promovido pela Comissão da Mulher Advogada da OAB Subseção Sant’Ana do Livramento, Comissão da Mulher Advogada OAB/RS e pela Escola Superior de Advocacia OAB/RS.
Com o tema “Aproximando Direito e Justiça – através de um olhar humanizado”, a segunda edição do Congresso contará com três painéis e seis oficinas. Os painéis serão: “Tráfico internacional de mulheres”, “Trabalho Invisível: segredos obscuros por trás da cadeia da moda” e “A mulher pode ser e estar onde ela quiser”. Sendo que o último painel será ministrado pela juíza Maria Consetino, que se tornou conhecida na internet e a delegada Larissa Mascotte. Enquanto as oficinas são: “Justiça restaurativa”, “Victimas, democracia y derecho penal”, “Contratos no mundo da moda”, “Estelionato amoroso”, “Independência do feminino moderno” e “Direito e mercado de luxo”.
Está sendo disponibilizado 20% de desconto para estudantes que formem grupos de, pelo menos, 10 pessoas, assim, o valor para este público será de apenas R$20,00. É necessário enviar o nome completo, CPF e e-mail para congressointernacionalcma@gmail.com para garantir o desconto. O Congresso acontecerá no período da noite e as inscrições devem ser realizadas pelo site do portal do aluno da ESA OAB/RS.

Fonte: Redação

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies