Felipão comanda treino e encaminha time para enfrentar o Flamengo pela Copa do Brasil

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

O técnico Luiz Felipe Scolari comandou o treinamento sob chuva durante toda a tarde desta terça-feira (24), no CT Presidente Luiz Carvalho. A atividade foi a última antes de iniciar a concentração para o duelo contra o Flamengo, no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, às 21h30 desta quarta-feira, na Arena do Grêmio.  

Os jogadores realizaram o aquecimento com trabalho específico para o treino principal e logo já foram separados em grupos para ação de trabalho proposto pela comissão técnica. Felipão reuniu os jogadores no centro do gramado e passou as orientações iniciando a atividade tática no campo 1. O treinador pode fazer os ajustes de movimentação, marcação e posicionamento, alinhando o time ao modelo de jogo adotado.

Juntamente com este trabalho, os atletas que estavam no campo 2 do centro de treinamentos, executaram as atividades sob supervisão da comissão técnica atuando em finalizações, transições de jogo, encurtamento  de espaços na posse de bola e fechamento das linhas. Na parte final da atividade, o grupo também trabalhou com bola parada ofensiva e defensiva, buscando a finalização

Após o trabalho, os jogadores já iniciaram a concentração para o jogo contra o Flamengo, nesta quarta-feira, 21h30, na Arena do Grêmio.

Ainda nesta terça-feira, o colombiano Campaz foi oficiamente apresentado. Confira imagens da Grêmio TV.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Fonte: https://gremio.net/

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies