Aluna desenvolve pesquisa sobre o impacto da pandemia de Covid-19 no comércio

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

A aluna Tarci Carolina de Oliveira Cabral, graduanda em Administração pela Unipampa, está desenvolvendo uma pesquisa para seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), sob orientação da professora Carolina Freddo Fleck.
O objetivo do trabalho é identificar os impactos causados pela pandemia da COVID-19 na saúde física e mental de empresários e funcionários do comércio de Sant’Ana do Livramento, e assim disponibilizar informações que possam orientar as empresas e instituições a pensar em formas de ajudar os trabalhadores.
A pesquisa pode ser respondida através do link:
https://forms.gle/jZvcJnm5C1QjNrqh7
Conforme divulgado, a pesquisa contém perguntas sobre o trabalho e a vida dos entrevistados durante esse período da pandemia, e tem duração entre 10 e 15 minutos.
As informações prestadas são sigilosas e serão analisadas no todo da coleta de dados, sem análises individuais dos respondentes. Os dados coletados serão usados somente para fins acadêmicos.

Fonte: Redação

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies