Coren-RS está em Livramento com projeto descentralizador

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Desde a última terça-feira, 24, representantes do Conselho Regional de Enfermagem (Coren-RS) estão em Sant’Ana do Livramento com o projeto “Coren-RS na Área”, uma iniciativa que promove a descentralização do atendimento, levando equipes aos municípios em que não têm subseções da autarquia. Com isso, profissionais de Enfermagem podem encaminhar demandas relacionadas ao registro profissional durante o Coren-RS na Área.
O projeto ainda contempla a participação de um conselheiro ou conselheira, que visita instituições de saúde e de ensino para dialogar com a categoria sobre temas alusivos à Enfermagem, como a luta pelo piso salarial, como está o trabalho durante a pandemia, entre outros.
O projeto teve previsão inicial de retomada em fevereiro, mas em função do agravamento da pandemia à época, foi suspenso. O Coren-RS reforça que todos os cuidados estão sendo tomados nos atendimentos, com uso de máscara obrigatório; respeito ao distanciamento; e uso de álcool gel.

Fonte: Redação

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies