Prefeitura seleciona profissionais da saúde

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A Prefeitura publicou, no Diário Oficial Eletrônico, o Edital Nº02/2021 de seleção pública para médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem. De acordo com o documento, para a realização da seleção, foi considerada pela Secretaria Municipal de Saúde a emergência em saúde pública em razão da pandemia causada pelo coronavírus.
O prazo da Seleção Pública para contratação de profissionais de saúde é de até 180 dias, prorrogável por igual período, a critério da administração. São 18 vagas, sendo seis para cada cargo, com salário inicial entre R$ 2.411,21 (técnico em enfermagem) e R$ 3.980,29 (enfermeiro e médico) mensais.
As inscrições iniciaram nesta quinta-feira, 26/08, e deverão ser realizadas exclusivamente pelo e-mail [email protected] O prazo encerra-se às 23:59h de domingo, 29/08.
A lista preliminar dos selecionados será publicada até 10 dias úteis após a finalização do período de inscrições e a lista oficial final, será publicada até o dia 15 de setembro de 2021 e a seleção contará com uma etapa única.

Força: Redação

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies