Coren-RS na área realizou 179 atendimentos em Santana do Livramento

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O projeto Coren-RS na Área, iniciativa do Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS), esteve em Santana do Livramento entre os dias 24 e 26 de agosto. A atividade promove a descentralização dos serviços às(aos) inscritas(os) e a aproximação com a categoria. Ao todo, foram 179 atendimentos, sendo 113 do Departamento de Registro e Cadastro (DRC) e 66 do Departamento de Arrecadação (negociação de débitos).
Além dos atendimentos, o conselheiro secretário Antônio Tolla e a coordenadora do Departamento Administrativo, Caroline Peccin, estiveram visitando serviços de saúde e instituições de ensino para dialogar com a categoria. Foram visitadas(os) o hospital Santa Casa de Misericórdia, o Pronto Atendimento da Unimed, os Centros de Atendimento Psicossocial (CAPS), as unidades de Estratégia de Saúde da Família (ESF), o Serviço de Atendimento Especializado (SAE), o Centro Clínico Santanense, o Posto de Atendimento Médico (PAM), a Secretaria Municipal da Saúde e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). Além de Livramento, Antônio e Caroline ainda passaram por São Gabriel, em visita ao Sindisaúde local. “Foi uma atividade muito proveitosa, de muito diálogo, em que a Enfermagem nos recebeu muito bem. Importante esse momento de aproximação para que possamos levar informações e, também, ouvir o que colegas têm a dizer”, salientou o conselheiro.

Fonte: Redação

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies