Grêmio finaliza preparativos para enfrentar o Corinthians

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

O Grêmio está pronto para o próximo desafio no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Tricolor recebe o Corinthians, na Arena, em duelo válido pela 18ª rodada da competição, às 21h. O último treino para o confronto aconteceu durante a tarde desta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho e contou com trabalho tático, encaminhando a equipe que entra em campo.

Após aquecimento com a preparação física, o grupo foi dividido em dois para treinos distintos. No campo um do CT, o técnico Luiz Felipe Scolari reuniu parte do elenco em um trabalho tático, de movimentação, orientando o grupo em possíveis ações do adversário e aprimorando o modelo de jogo adotado pela comissão técnica. 

Já no outro campo, os demais atletas realizavam outro trabalho de movimentação, voltado para o fechamento das linhas defensivas, além de cruzamentos e finalizações. 

Após a atividade, o Grêmio inicia a concentração para o duelo. 

Nesta rodada, o Grêmio ocupa a 17ª posição na tabela de classificação com 16 pontos e, vencendo a equipe paulista, emenda a terceira vitória seguida no Brasileiro e pode subir duas posições na tabela. Já o Corinthians é o 6° colocado com 24 pontos.

Abaixo, a galeria de fotos da atividade.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Fonte: Redação

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies