Polícia Civil confirma prisão de membros de organização criminosa

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Na tarde de ontem, 26, agentes da Polícia Civil prenderam em flagrante sete indivíduos e apreenderam uma adolescente infratora por crime de tráfico de drogas e organização criminosa. Durante a ação que ocorreu na Av. Brasília, também foram apreendidos dois revólveres calibre .32 , maconha, cocaína, celulares, dinheiro e toucas-ninja.
Segundo nota divulgada hoje, 27, pela PC, as investigações apontaram que eles iriam praticar roubo de grande monta com utilização de reféns. Após as diligências de praxe, os indivíduos foram encaminhados à penitenciária e a adolescente apresentada ao MP.
Na mesma tarde, a Força Tática da Brigada Militar prendeu três pessoas por tráfico de drogas no bairro Prado. A prisão aconteceu após a guarnição flagrar o exato momento em que um homem comprava entorpecentes.
No ato, os policiais apreenderam 24 buchas de cocaína, 14 pedras de crack, além de dinheiro em valor não divulgado. Os dois indivíduos que estariam vendendo as substâncias foram conduzidos ao Pronto Socorro para os exames de praxe e à DPPA para o registro do auto de prisão em flagrante.

Fonte: Redação

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies