Em Goiânia, Colorado treina para enfrentar o Atlético-GO

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

O Colorado tem mais um grande duelo pela frente no Campeonato Brasileiro. Perto da zona da Libertadores, a equipe busca três pontos longe de casa para se aproximar cada vez mais dos primeiros colocados. Em Goiânia, o Inter enfrenta neste domingo (29/8), às 18h15, o Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly, pela penúltima rodada do primeiro turno.

Na própria capital goiana, o grupo colorado realizou – na tarde deste sábado (28/08),- a última atividade, encerrando a preparação para a partida. No complexo da Serrinha, casa do Goiás, o treinador Diego Aguirre comandou exercícios físicos, técnicos e táticos no gramado. Sem poder contar com Rodrigo Lindoso, suspenso e Renzo Saravia, lesionado, o comandante terá que mexer no time.

O meio-campista Mauricio retornou de lesão e fica à disposição em Goiânia. Os convocados Edenilson, Paolo Guerrero e Palácios, que defenderão as suas seleções nas Eliminatórias da Copa do Mundo, também integram a delegação.

Com 22 pontos somados na tabela, o Clube do Povo tem dois a menos que as equipes que estão no G-6, zona da Libertadores. Com uma sequência positiva nos últimos jogos, o Colorado quer continuar crescendo na classificação e vai em busca da vitória.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies