Homem efetua disparos de arma de fogo e é preso pela Força Tática

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na tarde de domingo (29), um homem, de 28 anos de idade foi preso pela Força Tática da Brigada Militar por ter efetuado disparos de arma de fogo na localidade do hipódromo, na rua Vicente Ilha de Vargas, acesso à Vila Real.
Os disparos teriam acertado um homem na perna esquerda, e o fato teria ocorrido durante uma discussão em virtude de uma corrida de cavalos. Após efetuar os disparos com um revólver calibre .38, o homem fugiu do local em uma motocicleta e foi localizado minutos depois por uma guarnição da Brigada Militar já no bairro Wilson.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde a autoridade policial determinou o auto de prisão em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. Após, ele foi conduzido à penitenciária. Outros dois cidadãos que também estariam envolvidos no desentendimento, prestaram depoimento e foram liberados.
A vítima, um homem de 31 anos, foi encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa, onde foi atendido e passa bem.

Fonte: REDAÇÃO

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies