CRPO Fronteira Oeste completa 23 anos de fundação

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Nesta quarta-feira, 01 de setembro de 2020 o Comando Regional de Polícia Ostensiva da Fronteira Oeste (CRPO FO) completa 23 anos de fundação.
O CRPO Fronteira Oeste é um dos maiores comandos regionais em extensão territorial, possui uma área de abrangência de 66 mil Km² (cerca de 23% do RS), fazendo fronteira seca e fluvial com dois países do MERCOSUL: Uruguai e Argentina por mais de 900 km.
Dentro da hierarquia da Brigada Militar é responsável pelas atividades administrativo-operacionais dos órgãos policiais militares que lhes são subordinados, competindo-lhe administrar a execução das atividades de Polícia Ostensiva, sendo responsável pelo grau de segurança pública nos vinte e dois municípios da fronteira oeste e campanha.
Nesses 23 anos o CRPO Fronteira Oeste está presente nos municípios da região através de suas guarnições de serviço nas 24 horas do dia, zeleando e cuidando da comunidade, seja em atividades ostensivas e preventivas ou em atendimentos de chamados da comunidade.
O Ten Cel Márcio, comandante do CRPO FO agradece ao efetivo que compõe cada unidade do CRPO FO pelos serviços prestados a comunidade.

Fonte: Redação

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies