Integrantes do RC Livramento arrecadam brinquedos para presentear crianças carentes

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Dando seguimento ao calendário solidário, os integrantes do RC Livramento iniciaram mais uma campanha solidária: a Campanha de Brinquedos, tendo como finalidade principal levar alegria em forma de brinquedos para centenas de crianças carentes.
A Campanha de Brinquedos é uma das tradicionais campanhas que o RC realiza anualmente e tem um objetivo muito especial, que é alegrar a criançada no dia 12 de outubro, pensando sempre naquelas crianças que não irão ser presenteadas em virtude da falta de condição financeira dos pais.
“Somente será possível atingir mais um importante objetivo, se tivermos o apoio dos amigos que doam e acreditam nas nossas iniciativas, dessa forma, convidamos a todos para colaborar com essa ação solidária e consequentemente tornar possível o sonho de inúmeras crianças, o sonho de receber um brinquedo”, destacaram os integrantes do RC.
As arrecadações vão até o dia 08 de outubro de 2021 e podem ser feitas no endereço: Rua Salgado Filho, 1174, em frente ao estacionamento do Fórum.
O que você pode doar? Brinquedos novos ou usados em boas condições. Como nos outros anos, também será realizada a compra de brinquedos que serão entregues às crianças. Todas as pessoas poderão doar qualquer valor diretamente na conta bancária do RC, via PIX ou doar através do site http://www.rclivramento.com, na aba DOE AGORA.

Fonte: Redação

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies