Viação Ouro e Prata completa 82 anos de fundação

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Na quarta-feira, 1°, a Viação Ouro e Prata comemorou 82 anos de fundação. Sua história começou em 1939, quando Willy Fleck e Raimundo Fleck fundaram a empresa Crissiumal para o transporte de carga e de passageiros.
Ao completar 82 anos, a Ouro e Prata reafirma seu compromisso socioambiental. “A sustentabilidade sempre foi um dos nossos valores, o que reflete diariamente em nossas ações de cuidado e preservação. Por isso, comemoramos mais um ano com a certeza de estarmos no caminho certo, agindo no presente, pensando no futuro”, destacam os representantes da empresa.
Entre seus compromissos para cuidar do meio ambiente, a Ouro e Prata possui diversas iniciativas para reduzir seu impacto e ajudar a preservar o Planeta, como o sistema de coleta e reaproveitamento da água da chuva, garantindo que 300 mil litros de água deixem de ser retirados do meio ambiente para lavagem e descarga dos ônibus. Além disso, a empresa possui uma central de tratamento de água, onde a água já utilizada na lavagem dos carros passa por um novo processo de limpeza e é reutilizada novamente na limpeza externa da frota.
Anualmente, os ônibus da Ouro e Prata percorrem mais de 41 milhões de quilômetros e 2 milhões de pessoas com 70 mil toneladas de bagagem nos mais de 400 destinos dos dez estados do país.

Fonte: Redação

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies