Empresas promovem a limpeza e revitalização de canteiro na Av. Tamandaré

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

A Império Madeiras e Piscinas, em conjunto com a DCM Móveis e Decorações realizou mais uma ação de limpeza e revitalização do canteiro central da Av. Tamandaré, no trecho que fica bem em frente às lojas.
Priscila Trindade, integrante da Império Madeiras e Piscinas, ressalta que a ideia surgiu há sete anos, em 2013, com a instalação de pneus com areia e plantios de flores. “No entanto, à noite, as flores eram roubadas e o trabalho destruído”, lamentou.
Atualmente, o trabalho consiste na limpeza e manutenção do canteiro, realizada pelos próprios colaboradores, que cortam a grama, retiram o lixo e fazem pintura dos meios-fios. “Foi retirada uma grande quantidade de sujeira do lugar, já que há o descarte irregular do lixo no trecho”, destacou Priscila.
A ação teve a participação da DCM Móveis e Decorações. “Outras empresas chegaram a adotar os canteiros, mas acabaram desistindo porque a população não conserva. Esperamos que essa ação contagie mais pessoas para cuidarem mais da cidade. Se todos fizerem um pouquinho, não sobrecarrega os órgãos públicos e deixamos a cidade mais bonita”, concluiu Priscila.

Fonte: Redação

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies