Traficante extraditado do Paraguai é entregue à Polícia Federal

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A Polícia Federal concluiu na tarde desta sexta-feira, 03, o procedimento de extradição de um cidadão paraguaio foragido da Justiça Federal de Santana do Livramento.
Na noite de quinta-feira, 02, o homem foi entregue pelas autoridades paraguaias à Polícia Federal em Foz do Iguaçu (PR) e posteriormente encaminhado para Porto Alegre. No início da tarde de hoje, o extraditado foi transferido em helicóptero da Polícia Civil até Santana do Livramento e conduzido ao sistema penitenciário da região, onde permanecerá preso, à disposição da Justiça Federal.
O estrangeiro tem 29 anos e foi condenado no Brasil por tráfico internacional de drogas. Ele havia sido preso em 2014 na região de Santana do Livramento ao transportar um carregamento de drogas a partir do Paraguai. O extraditado estava foragido desde 2016 e foi capturado no Paraguai em junho de 2021.
O procedimento de extradição envolveu a Representação Regional da Interpol no Rio Grande do Sul/Polícia Federal, a delegacia da Polícia Federal em Santana do Livramento, a Polícia Federal em Foz do Iguaçu, a Polícia Civil do Rio Grande do Sul, a Brigada Militar e a polícia do Paraguai.

Fonte: Redação

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies