Amigos se despedem de Zé Ney

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Nascido em 12 de dezembro de 1964, José Ney de Oliveira Machado, virou Zé Ney ainda garoto durante as peladas de rua e no campo do Nativo, localizado em frente sua casa na Rua Duque de Caxias.

Bom de bola o garoto logo elegeu o futsal como seu esporte predileto e a quadra do ginásio Marechal Mallet seu palco. A paixão pelo futsal levou ele a reunir mais dois amigos e fundarem nos anos 80 a Ser Brasil, clube de futsal que ele defendeu a vida toda, primeiro como atleta, conquistando títulos citadinos e depois como técnico. Sua última conquista com o clube foi em 2014, no Citadino de Futsal da Arena Eventos.

A paixão pelo esporte, porém, levou Zé Ney a outros projetos como a fundação da sua escolinha, Zé Ney/AABB nos anos 90.

Foram dezenas de garotos que passaram pela agremiação, caracterizada não só pelos preceitos do esporte mas também de formação pessoal. Profissionalmente o colorado José Ney também foi um grande exemplo.

Funcionário dos Correios ele iniciou na Agência de Livramento e acabou chegando a gerência e posteriormente a superintendência regional. A função o levou para outras cidades da região, como Bagé, onde estava radicado. Zé Ney, porém nunca se desligou das origens e dos amigos que acompanharam de perto sua trajetória, infelizmente encerrada neste último sábado em Santa Maria, onde ele veio a falecer, aos 56 anos. O corpo chegou no sábado em Livramento e foi velado na empresa Angelus.

O sepultamento aconteceu neste domingo (05/09/2021).

Nossos sentimentos a família!!

TV Cidade 10 Livramento

Foto: Facebook

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies