Treino técnico e tático marcam a manhã de treinos no CT Luiz Carvalho

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Equipe segue os preparativos para o duelo com Ceará neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro

Durante a manhã desta quarta-feira, o Grêmio cumpriu mais um dos treinos planejados para a semana, que visa a retomada no Campeonato Brasileiro após parada. A atividade contou com trabalhos técnicos e táticos no CT Luiz Carvalho, sob chuva intensa em Porto Alegre. A partir desta quarta-feira o grupo treina no mesmo horário do jogo de domingo, às 11h, adaptando o elenco para o momento da partida.

Depois do aquecimento, a primeira parte da atividade do treino com bola, comandada pelo técnico Luiz Felipe Scolari, contou com trabalhos específicos de posse sob pressão e tomada de decisão em espaço reduzido. Os atletas também foram orientados para rapidez de raciocínio e encurtamentos na marcação. A última parte do treino foi dedicada a trabalhos de bola paradas e jogadas ensaiadas.

Grêmio e Ceará se enfrentam neste domingo, às 11h, pelo Campeonato Brasileiro, na Arena, pela 20ª rodada da competição. As equipes se reencontram depois de duelarem na estreia da competição nacional em 2021, na Arena Castelão.

Abaixo, a galeria de fotos da atividade!

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies