Sargento deixa corporação após 42 anos de atuação

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Essa semana, os integrantes do 2º Regimento de Polícia Montada da Brigada Militar (2ºRPMon) prestaram uma homenagem ao 2º SGT PME Luis Carlos dos Santos Pacheco, o qual encerra a carreira após 42 anos de dedicação à Brigada Militar.
O 2º SGT Pacheco incluiu nas fileiras da Brigada Militar em 02/05/1979, indo para a reserva remunerada em 27/09/2011. Retornou como PME (Programa Mais Efetivo) em 22/02/2012, executando suas funções junto a Patrulha Escolar.
Foram mais de quatro décadas de dedicação ao serviço policial militar, atuando em diferentes funções operacionais: Policiamento Ostensivo, Patrulha Rural Guarda Externa de Presídio e na função de Salva vidas.
Durante as diversas operações golfinhos em que o 2ºSgt PME Pacheco participou inúmeros foram os salvamentos que o militar realizou.
No domingo (05/09) o policial militar completou 65 anos de idade, data limite para permanência no serviço da Brigada Militar, encerrando seu ciclo junto ao Programa Mais Efetivo,
O comandante do 2ºRPMon, Tenente Coronel Antonio Felipe Zinga Junior, em seu discurso homenageou o Sargento lhe agradecendo pelos serviços prestados e enfatizou a dedicação e o amor pela profissão que o policial militar demonstrava, servindo como exemplo aos seus pares.
O Sargento Pacheco fez o uso da palavra e agradeceu aos presentes pela homenagem, mencionando os 42 anos em que vestiu a farda, o orgulho em pertencer a Brigada Militar.
Tenente Coronel Zinga Junior, seus oficiais e praças agradecem ao Sargento Pacheco pelos serviços prestados, desejando votos de felicidade nesta nova etapa de sua vida.

Fonte: Redação

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies