Manhã de trabalho para duelo com o Fortaleza

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

O Colorado trabalha forte para o próximo duelo no Campeonato Brasileiro. Com seis jogos de invencibilidade na competição, a equipe mira mais três pontos para seguir subindo na tabela de classificação. Na manhã desta quinta-feira (16/09), o treinador Diego Aguirre comandou mais um trabalho forte de olho no Fortaleza.

Os trabalhos começaram no gramado do CT Parque Gigante com exercícios de posse de bola em campo reduzido. Depois a comissão dividiu o grupo em dois. Enquanto um realizava uma atividade técnica de troca de passes e movimentação, o outro trabalhava a parte ofensiva. Depois o treinamento seguiu com finalizações e encerrou com um treino intenso de oito contra oito em curto espaço de campo.

Em relação à vitória diante do Sport fora de casa, o treinador uruguaio terá os retornos de Rodrigo Dourado e Palacios, que cumpriram suspensão. O zagueiro Gabriel Mercado voltou a treinar normalmente e está à disposição da comissão técnica.

O grupo colorado volta a trabalhar na manhã desta sexta-feira (17/09), dando sequência na preparação para o jogo com o Fortaleza. A partida está marcada para domingo (19/09), às 11h, no estádio Beira-Rio, pela 21ª rodada do Brasileirão.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies