BM de Santana do Livramento realiza prisão por porte ilegal de arma de fogo e Maria da Penha

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na noite desta segunda-feira (20/09), a Brigada Militar de Santana do Livramento realizou a prisão de quatro indivíduos por porte ilegal de arma e disparos de arma de fogo.
Após receber informações através do telefone 190, referente a disparos de arma de fogo nos fundos da Penitenciária Estadual de Santana do Livramento, as guarnições que encontravam-se em serviço foram despachadas até a casa prisional.
Uma das guarnições logrou o êxito na abordagem em dois indivíduos ambos com antecedentes criminais, e posterior mais dois indivíduos que ao perceberem a presença dos policiais militares adentraram em uma residência, contudo foram abordados e identificados, sendo um maior de idade com antecedentes criminais e um menor de idade também com antecedentes, foram encontrados um Revolver Taurus calibre 38, em registro de furto, com 15 munições intactas e dois estojos e uma Pistola Calibre 9mm, Turca, marca SEA, dois carregadores com 16 munições, dois facões, três toucas ninjas e cinco celulares Motorola e Samsung.
Diante aos fatos as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante para os três maiores de idade e o registro simples para o menor infrator.

POR SD MAIA 2º RPMON

Fonte: https://www.brigadamilitar.rs.gov.br/

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies