Deputado federal Sanderson (Relator do projeto da “Zona Franca do Vinho”), visita Santana do Livramento

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

No último final de semana, o Deputado Federal Sanderson veio a fronteira conhecer os potenciais enogastronomicos e turísticos do município, uma vez que o mesmo é o relator do projeto Zona Franca do Vinho, onde Santana está inserida.

Em nossa cidade, o Parlamentar Federal, acompanhado do seu assessor regional Amilton, foi recebido pela Prefeita, Delegada Ana Tarouco e a Secretária de Desenvolvimento, Adriana Muniz, ainda na noite da sexta-feira, onde pode conhecer as dependências da Prefeitura Municipal, presenciando as melhorias que estão sendo realizadas no prédio com o apoio da Comunidade.

No sábado, após a inauguração do novo serviço na Santa Casa (endoscopia), Sanderson fez um dia de agendas na Vinícola Guatambu e Almadén, aonde os responsáveis o receberam para demonstrar a qualidade do trabalho desenvolvido e os potenciais de investimento.

Aproveitando a sua estadia, representantes do Corpo de Bombeiros entregaram, em mãos, algumas demandas para o parlamentar.

Ainda no mesmo dia, ele aproveitou para conhecer as Obras do CRAS Armour, esta que será retomada já na próxima semana, após o apoio do Deputado na liberação de verba do Governo Federal.

Finalizando as agendas, ACIL, CDL e Sindicato Rural recepcionaram Sanderson e seu assessor, demonstrando unidade pela evolução do turismo em nossa cidade, que luta unida para que voos mais altos sejam possíveis no mais breve possível. Na ocasião também foi entregue convite para a presença dele na Fenovino no próximo ano em Santana.

Estamos todos juntos pelo desenvolvimento de nossa cidade, com entrada em Brasília e viabilizando cada vez mais a captação de recursos.

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies