Vereador solicita retorno de horários normais do transporte coletivo

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

A volta gradual à normalidade em diversas atividades com os números da Covid-19 em estabilidade em Sant´Ana do Livramento já suscitam discussões relacionadas à mobilidade dos santanenses. Ao fazer uso da tribuna da Câmara Municipal de Vereadores na sessão de segunda-feira, o Vereador Rafael Castro disse que a volta às aulas presencias e a liberação de alguns setores da economia que já funcionam com maior flexibilidade, o transporte coletivo precisa acompanhar a movimentação e as empresas devem aumentar os horários para atender à demanda crescente da população.

Rafa Castro disse ainda que iria apresentar a demanda ao presidente da Comissão de Infraestrutura da Câmara, Duda Amaral, para que o pleito possa ser levado adiante. “Tenho recebido algumas reclamações de pessoas que precisam esperar uma hora quando perdem o ônibus por que os horários ainda não foram readaptados as novas realidades já postas nos novos decretos”, disse Rafael Castro (PSB).

Fonte: https://somoslincecomunicacao.com.br

Foto: https://www.facebook.com/

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies