Pelotão Ambiental da BM apreende cerca de 400Kg de alimentos impróprios para o consumo

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

O Pelotão Ambiental da Brigada Militar de Sant´Ana do Livramento apreendeu na tarde desta quinta-feira cerca de 400 Kg de alimentos considerados impróprios para o consumo humano e que estavam sendo transportados na caçamba de uma camionete nas proximidades da Vila Thomaz Albornoz.

Os policias estavam realizando o patrulhamento da área apurando denúncias da mortandade de animais quando se depararam com o veículo em atitude suspeita. Ao fazer a abordagem, os policiais constataram que a bordo da camionete estavam dois indivíduos de nacionalidade uruguaia cujo destino seria a cidade de Tacuarembó.

Os dois homens, que foram detidos juntamente com a carga apreendida, disseram que o produto, basicamente cortes de frango, havia sido adquiridos no comércio em Sant´Ana do Livramento. As péssimas condições de armazenamento e o mau cheiro chamaram atenção, inclusive, dos agentes da Vigilância Sanitária que compareceram ao local para realizar o recolhimento da carga que agora será destruída.

Segundo o comandante do Pelotão Ambiental, Sargento Silvano, essa é uma quantidade importante apreendida e que não chegará de forma inadequada a nenhum consumidor. O comandante lamentou que essa prática ainda seja usada por que esse é um tipo de crime sério e que coloca em risco a saúde da população.

Fonte: https://somoslincecomunicacao.com.br/

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies