Triatleta santanense pede apoio à comunidade para disputar competição em Osório

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

O Triatleta santanense Tiago Albeche Martins, conhecido como Shimano, está em busca de apoio para disputar o Campeonato Gaúcho de Triathlon no próximo fim de semana no município de Osório. O triathlon é uma espécie de circuito, onde o competidor realiza três atividades, uma combinação de natação, ciclismo e corrida.

Nesta competição que Tiago se prepara, o percurso de sua categoria é desafiador com 1.500m de natação, 40km de ciclsimo e finalizando com 10km de corrida. O triatleta santanense, que já disputou a temida competição internacional Ironman 70.3 em 2019 e ficou entre os dois mil competidores com a melhor classificação está focado e busca uma vitória.

Mas para isso, o triatleta santanense busca apoio da comunidade através de colaborações no formato pix, com qualquer quantia para no próximo dia 17 de outubro, ir à Osório, representar Sant’Ana do Livramento e buscar a vitória. Para contribuir com o Shimano, sua chave Pix é seu telefone: (55) 99972-6821.

Fonte: https://somoslincecomunicacao.com.br/

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies