ASPA entrega reformas no canil e pede novas doações para reformar sede

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

A Associação Santanense de Proteção aos Animais (ASPA), anunciou no início desta semana algumas melhorias no seu canil para tornar mais confortável a vida dos mais de 40 animais que são assistidos no local.

As novas moradias, são feitas de material e possuem um amplo espaço para os animais gastarem sua energia e vitalidade. Os novos locais foram feitos fruto de doações e são doações que a entidade necessita neste novo momento, com o objetivo de reformar a sede do canil, onde ficam armazenados alimentos, remédios e demais produtos para a manutenção do local.

A reforma necessita de tijolos; Sacos de cimento; Brita e areia fina e grossa. Os protetores pedem apoio para a reforma através da doação dos materiais ou doação de valores para a obra. O contato pode ser feito através da pagina da aspa no Facebook e a doação em valor pode ser feito através do Pix 01.025.092/0001-27.

Fonte: https://somoslincecomunicacao.com.br/

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies