Professores da Unipampa figuram entre os três mais produtivos da América Latina

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Pelo menos três professores da Universidade Federal do Pampa figuram na lista de pesquisadores mais produtivos da América Latina.

A notícia soa como a confirmação do trabalho feito pela instituição que está a 15 anos instalada em Sant´Ana do Livramento e cresce com a colocação de profissionais cada vez melhores preparados para enfrentar os desafios do mercado de trabalho.

Os nomes dos professores Andressa Hennig, com 1166 citações nos últimos cinco anos, João Garibaldi com 562 citações e Ricardo Alves estão na lista da Ad Scientific Index, site que avalia os melhores cientistas e universidades da América Latina em 2021.

O resultado está sendo celebrado tanto pelo docente quanto discente da Universidade que  já faz parte do cotidiano de santanenses e de moradores de outras nove cidades do Estado onde os campus estão instalados. Criada como instituição multi campi, a Unipampa se prepara, assim como outras no Brasil, para o retorno gradual das aulas no modelo presencial, o que deverá ocorrer a partir de 2022.

Fonte: https://somoslincecomunicacao.com.br/

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies