Já conhece o que o Pix no Sicredi tem a oferecer para sua empresa?

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Na Sicredi Essência, o sistema de pagamento instantâneo, está com custo zero também para as empresas

O Pix entrou para a nossa rotina e em um ano se tornou o queridinho dos brasileiros, que não sabem mais viver sem ele. O sistema instantâneo, que permite movimentações em qualquer dia e horário, incluindo finais de semana e feriados é uma facilidade na hora de fazer pagamentos, compras e receber valores.

O Pix já é o segundo meio de pagamento preferido pelos brasileiros, segundo a pesquisa da empresa de tecnologia Fiserv, e só perde para o clássico cartão, seja o de crédito ou de débito.

Da mesma forma que é uma facilidade para os usuários, o Pix também é uma vantagem para as empresas realizarem negócios. Com acesso mais rápido a valores, as empresas têm melhorado o fluxo de caixa e o capital de giro ao longo do dia. E isso é muito vantajoso principalmente para os pequenos negócios, não é mesmo?

Para facilitar o seu processo decisório, fizemos um resumo das principais formas de utilizar o PIX da Sicredi Essência na sua empresa. Confira:

PIX no Aplicativo: no App do Sicredi é só gerar um QR Code ou um código Pix Copia e Cola e compartilhar com seus clientes.

Pix na Máquina de Cartão: depois de cadastrar sua chave no App do Sicredi, você pode vincular o recebimento na sua máquina de cartão.

Pix no Boleto Híbrido: com essa facilidade você emite um boleto com código de barras tradicional, que também possui um QR Code. Isso possibilita que o cliente faça o pagamento via Pix e o valor entra na sua conta na hora.

Pix Cobrança: no Sicredi você consegue personalizar um QR Code de cobrança com data de vencimento, multa, juros e descontos. Você envia para o seu cliente e, assim que ele pagar, o dinheiro entra na sua conta.

Pix no Pagfor: associados PJ da Sicredi podem contar com a solução Pix, pagamentos a fornecedores, direto do seu sistema.

Apoio nos seus negócios: para incentivar o uso da funcionalidade, a cooperativa disponibiliza, de forma gratuita, displays com o QR Code para estabelecimentos

comerciais associados. Com o QR Code, basta o cliente acessar o app do seu banco, apontar a câmera para o código e realizar o pagamento.

Custo Zero: apesar do Banco Central autorizar a cobrança de taxas das empresas por parte das instituições financeiras, na Sicredi Essência o uso Pix segue gratuito para pessoa física e jurídica.

Quer ter essas vantagens na sua empresa? Busque informações na sua agência ou agende o seu atendimento presencial pelo WhatsApp Oficial do Sicredi: (51) 3358-4770.

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies