Ritmo de Vacinação acelera e adolescentes a partir dos 14 anos já podem se imunizar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

O ritmo de vacinação contra a Covid-19 aumentou nesta semana, chegando aos idosos a partir dos 65 anos para a dose reforço e aos adolescentes a partir dos 14 anos sem comorbidades para imunização inicial. Começa, hoje, sexta-feira (22), a nova faixa etária para adolescentes de Livramento. No início da semana, houve a redução para 15 e agora reduz mais uma vez para os jovens de 14 anos receberem sua imunização.
O único imunizante disponível para esta faixa etária é da fabricante americana Pfizer, que é a única homologada pelo Ministério da Saúde como aprovada para adolescentes a partir de 12 anos. A imunização acontece somente no posto de saúde da avenida Daltro Filho, em período noturno, das 18h30 às 20h30. O adolescente deverá levar o comprovante de endereço e um termo de responsabilidade devidamente preenchido para receber a sua dose. O documento está disponível para download no portal da Lince Comunicação e site da Prefeitura.

Fonte: https://somoslincecomunicacao.com.br/

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies