Projeto Alegria e Canção contempla 11 debutantes com festa beneficente

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Evento deve acontecer no dia 3 de dezembro

Em mais uma edição do Baile de Debutantes Beneficente, o projeto Alegria e Canção vai contemplar 11 meninas. Inicialmente seriam apenas 10 vagas, mas para que ninguém ficasse de fora, mais um lugar foi disponibilizado.

Com o intuito de garantir uma festa de 15 anos para jovens de baixa renda, a ação abriu as inscrições a cerca de um mês e teve as vagas preenchidas em pouco tempo.

A festa deve ocorrer no dia 3 de dezembro e terá como palco a sede social do Clube Caixeiral. Gabriele Fernandes, uma das responsáveis pelo projeto, informa que todo o evento é feito com doações. Som, decoração e bolo já estão garantidos.

Agora os voluntários buscam mais parceiros para contribuírem com salgados, refrigerantes, cabeleireiros, maquiadores e vestidos.

Os interessados em colaborar com algum dos itens podem entrar em contato através do telefone 9-9722-5004 ou ainda pela página do projeto Alegria e Canção no Facebook.

Fonte: https://somoslincecomunicacao.com.br/

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies