Inter perde por 1 a 0 na Arena Pantanal

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Fora de casa, o Internacional foi superado pelo Cuiabá, nesta quarta-feira (17/11), pelo placar de 1 a 0. Elton marcou o gol dos locais no confronto, que será sucedido, no calendário colorado, por confronto contra o Flamengo. Válido pela 34ª rodada do Brasileirão, o embate ocorre no próximo sábado (20/11), a partir das 21h30, no Beira-Rio. Clique aqui para confirmar sua presença.

Cuiabá e Inter disputaram um primeiro tempo de poucas emoções, as quais, em sua maior parte, foram oferecidas pelo time da casa. Jorginho apostou nas combinações de Max e Clayson para incomodar a zaga colorada, que conseguiu proteger com relativo sucesso a entrada da área, mas sofreu com arremates de longa distância. Diante desses, contudo, Lomba demonstrou inabalável segurança para manter o placar zerado.

As principais ocorrências da etapa inicial, que se diga, estiveram concentradas no extracampo. Imponente e bela, a nova camisa preta do Inter, lançada junto à adidas em homenagem à Consciência Negra, foi a primeira usada pelo Clube do Povo em uma partida oficial de sua história. Além dela, a queda de luz, que paralisou o jogo por quase 10 minutos, também marcou o duelo.

Inter melhora, mas não o bastante

O Colorado retornou do vestiário com a entrada de Edenilson que, após participar de duelo da Seleção Brasileira com a Argentina, disputado fora de casa na noite de terça-feira (16/11), se integrou à delegação alvirrubra nesta quarta. Uma vez em campo na Arena Pantanal, o camisa oito, apesar de qualquer possível desgaste pela maratona de voos, o ajudou o Inter a construir maior volume ofensivo, embora incapaz de balançar as redes douradas.

À medida que o jogo tomou contornos de maior posse colorada, o Cuiabá reduziu suas ofensivas às escapadas que construía pelos lados do campo, especialmente pela esquerda. De uma dessas, Felipe Marques cruzou bola cortada pelo braço de Johnny. Flagrada pela arbitragem, a penalidade foi convertida por Elton, solitário artilheiro da noite na Arena Pantanal.

Ficha técnica:

Cuiabá (1): Walter; João Lucas, Paulão, Alan Empereur e Uendel; Camilo, Pepê e Rafael Gava (Yuri Lima); Max (Felipe Marques), Jenison (Elton) e Clayson (Anderson Conceição). Técnico: Jorginho.

Internacional (0): Marcelo Lomba; Saravia (Heitor), Bruno Méndez, Gabriel Mercado e Paulo Victor (Thauan Lara); Rodrigo Dourado, Johnny (Matheus Cadorini), Caio Vidal (Edenilson), Palacios (Juan Cuesta) e Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

Gols: Elton, aos 22’/2ºT (C).

Cartões amarelos: Elton, Yuri Lima e Clayson (C). Paulo Victor (I).

Arbitragem: Paulo Roberto Alves Junior, auxiliado por Rafael Trombeta e Sidmar dos Santos Meurer. Quarto árbitro: Rafael Odilio Ramos dos Santos. VAR: Elmo Alves Resende Cunha.

Estádio: Arena Pantanal-MT.

Imagens

Fotos: Ricardo Duarte

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies