Brigada Militar realiza prisão por embriaguez ao volante e direção perigosa no centro

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Uma guarnição da Brigada Militar surpreendeu, e abordou, um indivíduo que trafegava em alta  velocidade em uma camionete Hilux na noite deste sábado em Sant´Ana do Livramento. Para surpresa dos policiais, o homem que dirigia com visíveis sinais de embriaguez e não possuía carteira de habilitação, não poderia sequer estar conduzindo automóveis por ser analfabeto, o que o impede de realizar todas as etapas do exame para a obtenção da CNH.

O indivíduo se recusou a fazer o teste do etilômetro e foi conduzido preso em flagrante para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para o registro da ocorrência. Em consulta ao sistema, os policias verificaram que o indivíduo há havia sido detido outras vezes pelo mesmo delito. Ainda de acordo com o relato das fontes policiais, o homem trafegava pela avenida João Manoel na região central da cidade em alta velocidade colocando em risco outros condutores e pedestres que passavam pelo local.

O delegado de plantão arbitrou a fiança em R$ 1.000,00 que foi recolhida. A ocorrência foi registrada por dirigir sem CNH  e por direção perigosa e por embriaguez.

O homem de 40 anos admitiu aos policiais que é analfabeto e, por isso não poderia tirar a habilitação.

Fonte:https://somoslincecomunicacao.com.br/

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies