Jogadores recebem carinho das crianças do IGT antes do treino desta tarde

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Depois de bater a Chapecoense, sábado, na Arena Condá, pelo placar de 3 a 1, a delegação gremista desembarcou em Porto Alegre no início da madrugada de ontem, e já iniciou os preparativos para o duelo de amanhã, diante do Flamengo, na Arena, em jogo atrasado ainda da segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Diferente do que ocorre habitualmente, o treino desta tarde foi no gramado da Arena, local do jogo. Antes do início do treino, os jogadores gremistas participaram de uma ação especial de mobilização promovida pelo Instituto Geração Tricolor, instituição ligada ao Clube que atende mais de 50 crianças em vulnerabilidade social e econômica. Na ocasião, 31 crianças atendidas no período da tarde, entregaram ao grupo de jogadores cartas com mensagens positivas escritas por elas mesmas.

Em troca, os jogadores brincaram e tiraram fotos.  

Dentro de campo, após analisarem o adversário taticamente, em vídeo, os atletas foram comandados pelo técnico Vagner Mancini em trabalho de bolas paradas ofensivas e defensivas e finalizaram com um recreativo tradicional antes das partidas.

Os atletas que começaram o jogo contra a Chape, fizeram um trabalho regenerativo em separado e depois participaram do recreativo.

Toda a movimentação foi acompanhada de perto pelas crianças na cadeira gramado da Arena.

Grêmio x Flamengo ocorre nesta terça-feira, a partir das 21h, com os portões fechados. A Grêmio Rádio Umbro transmite a partir das 20h pela 90.3FM e demais plataformas oficiais do Clube.

Fotos: Lucas Uebel

Fonte: https://gremio.net/

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies