5 ideias de looks para as festas de final de ano

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Natal e Réveillon estão chegando. Saiba o que usar para arrasar nas comemorações.

As festas de final de ano são ótimas oportunidades para encontrar a família, os amigos e, claro, estrear aquele look incrível que você tanto planejou, não é? Pensando nisso, vamos te mostrar aqui 5 ideias de looks para as festas de final de ano. Seja em família ou em comemorações maiores, a ideia é celebrar o fim de um ciclo tão difícil que vencemos e já pensar no que nos espera para o próximo ano.

Nossas ideias vão de bermuda de alfaiataria até vestidos longos. Ou seja, temos opções para todos os gostos. Confira!

Vestido longo

Gostamos de dizer que o vestido é uma peça versátil: fica bonito e elegante para qualquer ocasião. Se a sua festa for na praia, aposte em tecido mais leves, que deem um caimento bonito e, claro, com muitas cores e estampas, caso você queira fugir do vermelho e branco, que são tradicionais.

Para festas em que se exige um traje mais social, aposte nas modelagens mais justas, de cores neutras. Mas nem por isso precisa ser sem graça. Invista em paetês e brilhos para tornar a sua noite ainda mais especial.

Vestido midi

Claro que o nosso queridinho não poderia ficar de fora. O vestido midi vem fazendo a cabeça de muitas mulheres e está em alta neste final de ano. A modelagem é bem versátil e permite várias combinações.

Caso você queira um visual mais elegante, aposte nas sandálias de salto. Mas se a sua pegada for mais despojada, um tênis vai muito bem. Uma terceira peça, como uma jaqueta jeans, também pode compor a produção e dar um ar bem jovem ao look.

Bermuda alfaiataria

Se você quer algo mais clean, mas não menos elegante, a sua aposta deve ser na bermuda alfaiataria. Ela permite infinitas combinações e deixa o seu look incrível. Uma camisa, por exemplo, te dá um ar de sobriedade e elegância, mas, combinada com vários colares e pulseiras maiores, formam um look bem despojado. Já as t-shirts vêm com estampas divertidas para formar uma produção mais jovem.

Mas, claro, não podemos esquecer que estamos no verão, então um cropped é sempre bem-vindo, especialmente quando o shorts alfaiataria vem com a cintura bem alta e marcada.

Macacão

Outra peça-chave na composição de qualquer look para basicamente todas as ocasiões é o macacão. Ele pode ser longo ou pantacourt, de linho ou algodão. O que vale é saber combiná-lo bem com sapatos e acessórios.

As modelagens pantacourt caem muito bem com tênis. Já os longos combinam perfeitamente com sandálias baixinhas e até mesmo de salto. Mas lembre-se de pensar que você tem uma noite inteira de festa. Dependendo do local, um salto não vai cair tão bem no quesito conforto.

Saia midi

A nossa última dica de look para as festas de final de ano é um completo arraso porque, claro, não poderia faltar ela, a saia midi. Sensação entre as fashionistas, ela permite uma série de combinações que vão do chique à moda street wear.

Aqui, vamos te dar ideia de dias combinações perfeitas incríveis. A primeira é com t-shirt para compor um look urbano e despojado. As estampas quebram o ar de seriedade que algumas saias midi têm e ficam incríveis tanto com tênis como com salto.

Quem prefere uma pegada mais leve pode apostar nos croppeds. Dependendo do modelo da saia, você pode aproveitar essas blusinhas com mangas bufantes para dar um ar mais delicado e romântico ao look.

Já estamos aqui imaginando o quanto você vai arrasar com qualquer uma dessas produções. O melhor é que aqui tem opções para o Natal, Réveillon e ainda sobram mais três combinações para investir em outras ocasiões. São produções coringas, com peças que você encontra facilmente.

Fonte: Redação

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies