Angus realiza assembleias na próxima segunda-feira

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

A Associação Brasileira de Angus realizará, na próxima segunda-feira (13/12), as Assembleias Gerais Ordinária e Extraordinária da entidade. Os eventos reunirão os associados da entidade, além de profissionais e membros da diretoria da Associação na sede da Federasul, em Porto Alegre (RS), com início previsto para às 14h e para às 16h (em segunda convocação), respectivamente. As assembleias ainda poderão ser acompanhadas de forma remota. Interessados em participar presencialmente ou virtualmente devem confirmar sua presença através do e-mail atendimento@angus.org.br.

Na ocasião, a entidade apresentará o Relatório das Atividades realizadas em 2021 e fará a escolha do jurado para a Expointer 2022. Além disso, serão definidas as alterações do Regulamento de Exposições e do Ranking da raça.

Segundo o presidente da Angus, Nivaldo Dzyekanski, o momento evidenciará o trabalho realizado pela entidade ao longo do ano e irá prever mudanças para 2022. “Neste ano, retomamos nossas atividades com todos os cuidados necessários em função da pandemia. Foi um ano intenso, com avanços na genômica, pistas aquecidas, novas parcerias e valorização da Carne Angus Certificada. Para o ano que vem, a nossa expectativa é voltar com ainda mais força”, destaca.

Crédito das fotos: Gabriel Olivera

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies