Rodada de muitos gols e reviravoltas na campestre do Caixeiral

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

O domingo de grande público na campestre do Clube Caixeiral levou muita gente para as arquibancadas do campo principal de futebol sete. Os cinco jogos do campeonato interno movimentaram a tarde/noite dos associados.  Gols e reviravoltas marcaram a serie. Na primeira partida se enfrentaram as equipes da Inter de Litrão e Bayer, na força livre. Felipe Decorado fez dois gols para a Inter e Luan ainda ampliou. Mas o Bayer marcou três, com Marcos e mais um com Vando  virou para 4 X 3.

Veteranos
Na segunda partida, o Portelinha enfrentou o Morena Tropicana pela categoria veteranos. O Portelinha abriu o placar com Thiago. Na etapa final Cristiano ampliou. Luis Fernando descontou e Quadrado empatou o jogo para o Morena. Mas Thiago voltou a marcar e o Portelinha venceu por 3 X 2.
Sênior
Atlético e Avilã voltaram a campo. Pablo fez o gol da vitória no primeiro tempo para o Atlético. Na etapa final Totonho bateu falta e ampliou para 2 X 0 e com um gol em cada tempo o Atlético garantiu a vitória.
Veteranos
O Atlético continuou em campo, mas com a equipe de veteranos. A equipe enfrentou o Camarões na quarta partida. Heber, de cabeça fez o 1 X 0, Atlético. Mas o Camarões não sou empatou como virou para 2 X 1 com Leandro. Mas num jogo cheio de reviravoltas o Atlético empatou com Antunes e virou novamente para 3 X 2 com Heber.
O jogo não mudou na segunda etapa. Leandro voltou a marcar, o terceiro dele, e empatou de novo para o Camarões. O Atlético foi para o ataque e Alessandro virou para 4 X 3, Camarões. João Felipe fechou o placar em 5 X 3, Camarões.
Força livre
A quinta partida foi válida pela força livre com o Morena Tropicana enfrentando ao Galatassaray. O Morena encontrou um adversário marcando atrás da linha da bola, o que dificultou as infiltrações do time. O Galatassaray, porém, não tinha a bola e sofria pressão o tempo todo. Se não dava no toque de bola, o Morena apostou no chute de media distância. Jonathan soltou a bomba do meio campo e abriu o placar para o Morena. Com a mesma estratégia o Morena chegou ao 2 X 0 com Fabio chutando de longe. Wagner marcou o terceiro após troca de passes. Dono do jogo o Morena marcou mais um com Diego, fechando o primeiro tempo. Mesmo mudando parte da equipe o Morena seguiu mais perigoso na etapa final e no contra ataque fez o quinto com Leo Bandeira.
O garoto Leo marcou de novo e fez o, 6 X 0, Morena. O Galatassaray pelo menos marcou o gol mais bonito da partida Wagner avançou pelo meio soltou a bomba diminuindo para 6 X 1. O Morena voltou a marcar 7 X 1, com Quadrado. Leo marcou seu terceiro gol e fechou o placar em 8 X 1.

Fonte: http://caxixalivramento.com.br/

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies