Uruguaio Mateo Nunez é campeão do XVIII Arena Tennis Cup

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

O ARENA TENNIS CUP voltou ao calendário em grande estilo e reuniu 200 jogadores neste final de semana em Livramento.

Com a tradição de atrair tenistas uruguaios e argentinos, o torneio consagrou mais um estrangeiro.
O jovem tenista uruguaio Juan Mateo Nunez, 19 anos, venceu na final da 1ª Classe   masculina ao santamariense Luis Costa por 2 sets a 0 (6/2, 6/3) na quadra principal do Clube Campestre na tarde de domingo. Nunez comandou o jogo o tempo todo e impôs seu jogo contra o tenista do Avenida Tênis Clube.

Nunez, que já residiu na Suécia e Espanha, onde disputou o circuito europeu, é considerado um futuro do tênis uruguaio e demonstrou tais qualificações no torneio em Livramento. Finalista da categoria principal, Luis Costa também jogou a 2° classe e venceu outro uruguaio, Agustin Arrospide em jogo de recuperação.

Laura Prochnow, do ATC, foi a campeã da 1ª Classe feminina vencendo na final a Martina Perroni, da Escola de Tênis Bruno Savi. Foram 21 categorias envolvidas no torneio realizado pela Fundação Arena e oficializado pela Federação Gaúcha de Tênis O Arena Tennis Cup, que faz parte do projeto de tênis em Santana do Livramento e ocorreu neste final de semana, tem como patrocinadores Masters, Righi Supermercados e financiamento do Governo do Estado, por meio da Lei de Incentivo e Fundo Pró-Esporte RS da Secretaria do Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul. Os demais patrocinadores, sem a utilização de incentivos fiscais, são, Movilcor, Unicred, Solstrale, Barão Free Shop, Perurena Imóveis, Claro Empresas/YAB Telecom e Comdica.

O apoio é do CFC Santanense, Erva Mate Charme, Chopp Brahma, Prince Artigos Esportivos e Prefeitura Municipal de Santana do Livramento.

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies